Todos os domingos às 09h, Café da Manhã abençoado e em seguida, Escola Bíblica Manancial.                                                                                                                                                                                                           Venha com sua família celebrar conosco a Santa Ceia. Dia 05/11 às 18h.                                                                                                                                                                                                           Segunda, 14h30min, Manancial Feminino, Participe!                                                                                                                                                                                                           Culto de Adolescentes. Todas as quartas às 20h na Sede da Igreja Catedral da Família.                                                                                                                                                                                                          

Inaugurada no ano de 2000 a Igreja Assembleia de Deus Catedral da Família tem como propósito principal levar a Palavra de Deus e abençoar gerações, sendo instrumento restaurador de famílias.

“EM TI SERÃO BENDITAS TODAS AS FAMÍLIAS DA TERRA.” GÊNESIS 12.3

A autonomia eclesiástica se deu em dezembro de 2003, passando de congregação para Campo Ministerial Catedral da Família.

A celebração deste momento, aconteceu em 24 de março de 2004, com a presença do presidente e vice-presidente da CONEMAD-Go, Pr. Oídes José do Carmo Pr. Jorge Branco de Gouveia, do vice-presidente da CONAMAD Pr. Abigail Carlos de Almeida, juntamente com obreiros e membros, oficializaram convencionalmente a autonomia deste campo ministerial, consagrando a presidentes deste Ministério os pastores Salmo Diomar da Silva e Cássia Vilela Mendonça Silva.

 

Diante dos grandes desafios assumidos, os presidentes deste Ministério Pr. Salmo e Prª Cássia, pessoas fieis, dinâmicas e empreendedoras com planos e sonhos altos, tem se empenhado num esforço de ver estes sonhos se cumprindo onde a igreja esteja totalmente voltada para a família.

E com um sentimento de realização nos dizem: “A caminhada não tem sido fácil, muitas foram as lutas, grandes as provações, mas maiores têm sido as recompensas. Reconhecemos que temos uma grande jornada pela frente, mas com a ajuda de Deus e de uma igreja comprometida escreveremos uma maravilhosa História.” Pela graça e aprovação de Deus, o crescimento e o sucesso desta obra vieram rapidamente. Como conseqüência deste crescimento o templo tornou-se pequeno para abrigar tantas famílias que se agregaram e a urgência de construir um espaço maior veio de imediato.

 

Em setembro de 2005, iniciou a construção do novo templo e de um modo sobrenatural foi finalizada em menos de 1 ano. Com a ajuda e incentivos dos fieis, que oraram, contribuíram e empenharam incessante para ver este projeto concluído. Pessoas capazes, habilidosas, dispostas e entusiasmadas pelo Espírito para construir o Santuário do Senhor, conforme a tudo quanto Ele tinha ordenado. E assim a obra foi terminada em tempo recorde, construída com muito esmero.

 

O novo templo da Igreja Catedral da Família foi inaugurado no dia 25 de Agosto de 2006, uma igreja com um estilo inovador, visão ampla de expansão do reino, experimentando a cada dia os milagres e a aprovação do Senhor. A cada dia temos experimentado o crescimento que o Senhor tem nos proporcionado, mas acima de tudo temos sido uma igreja que buscar servir ao Senhor com excelência, na beleza da Sua santidade.

 

Visão da Igreja

 

SÓLIDA NA PALAVRA DE DEUS

“Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.” Lucas 21:33

SANTA NA ADORAÇÃO

“Porque eu sou o SENHOR vosso Deus; portanto vós vos santificareis, e sereis santos, porque eu sou santo; e não vos contaminareis com nenhum réptil que se arrasta sobre a terra” Levítico 11:44

UNIDA EM FAMÍLIA

“Portanto, vocês já não são estrangeiros nem forasteiros, mas concidadãos dos santos e membros da família de Deus.” Efésios 2: 19

AMOROSA NO COMPANHEIRISMO

“Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.” Efésios 4:32

PARTICIPATIVA ATRAVÉS DOS GRUPOS FAMILIARES

“E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo.” Atos 5:42

VENCEDORA PELA FÉ EM JESUS CRISTO

“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” Romanos 8:37